Rafard

Mais de 500 alunos participam do Agita Galera

.

Mais de 500 alunos da Rede Municipal de Educação e da Escola Estadual de Rafard participaram das atividades do Agita Galera realizado na sexta-feira, 31 de agosto, pela Diretoria de Saúde.

O objetivo do Agita Galera, segundo a Diretoria de Saúde, é fazer com que a comunidade reserve todos os dias pelo menos 60 minutos do seu tempo para a prática de exercícios físicos.

“A prática de exercício é muito importante para a saúde, pois traz diversos benefícios à saúde como, normalização dos níveis de colesterol, triglicerídeos e glicemia, além de prevenir doenças cardiovasculares”, disse a Diretora da Saúde Paula Vanessa Bobatto.

Estiveram presentes nas atividades do Agita Galera, o Prefeito Uil Maia, Diretor de Esportes Ramon Bisin, Diretora da Saúde Paula Vanessa Bobatto, Diretora de Educação Cristiane Pellegrini Rossi, a Diretora Adjunta Vânia Colombo, a Supervisora de Ensino Marcia Valesin, funcionários da Saúde e funcionários das escolas.

.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?