NotíciasRafard

Mais de dez trechos de ruas receberão recape

Cerca de R$ 400 mil serão investidos em recapes e construção de sarjetas

O Governo Municipal de Rafard deve abrir, nos próximos dias, licitação para serviço de recapeamento de mais de dez trechos de ruas da cidade. O dinheiro dos dois convênios firmados para as obras, tanto para o recape de ruas do bairro Popular quanto para o recape de ruas do Centro já estão disponíveis.

No projeto consta ainda a construção de “sarjetões” para melhor escoamento de água. “Estou confiante de que 2014 será um ano recheado de obras. Os investimentos começarão a ser feitos ainda neste primeiro semestre”, conta o prefeito César Moreira. Segundo ele, cerca de R$ 400 mil serão investidos em recapes e melhorias no escoamento de água com a construção das sarjetas.

Confira o nome de alguns dos trechos que receberão as melhorias de recapes, além dos 17 trechos que receberão “sarjetões”: Nossa Senhora de Lourdes, Adolfo Bragion, Alziro Talassi, Pedro Turatti, Domingos Ruzza, Osvaldo Riccomini, 14 de Julho, Virgílio Cardi, José de Almeida, Domingos Boscolo e Aguinoral Quadros Ruzza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?