NotíciasRafard

Prefeitura adquire máquina de cortar asfalto

02/06/2014

Prefeitura adquire máquina de cortar asfalto

Equipamento oferece melhores condições de trabalho aos servidores, afirma vice-prefeito
Prefeito e vice conferem desempenho da máquina (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeito e vice conferem desempenho da máquina (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Recentemente, a prefeitura adquiriu uma máquina de cortar asfalto. Na semana passada, o novo equipamento chegou à cidade e já está sendo utilizado nas ruas. Na tarde de terça-feira, 27, o prefeito César Moreira (PMDB) e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS) foram no Distrito Industrial para conferir o desempenho da máquina in loco. “Essa aquisição permitirá um trabalho de melhor qualidade em nosso asfalto. Com ela, o serviço será mais limpo e preciso, além de evitar o desperdício”, afirma Moreira.

Para Bueno, o equipamento também oferece melhores condições de trabalho aos servidores e, em breve, as diferenças no asfalto poderão ser notadas pelos cidadãos. “Dentre as máquinas de pequenos serviços e excelente qualidade estão a de cortar asfalto e a de pintura de solo, também adquiridas recentemente pelo município”, comenta o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?