DestaquesNotíciasRafard

Moradores sorteados pela CDHU escolhem endereços das casas populares

Famílias sorteadas pela CDHU puderam escolher as moradias na manhã desta terça-feira, 2 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Famílias sorteadas pela CDHU puderam escolher as moradias na manhã desta terça-feira, 2 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

As 88 famílias que ainda não haviam escolhidos suas moradias, puderam na manhã desta terça-feira, 2, definir o endereço da casa própria

Os contemplados com as casas populares em Rafard puderam escolher o endereço da moradia nesta terça-feira, 2, no Ginásio de Esportes Antônio Cerezer. O diretor de Comércio Indústria e Habitação, Emerson Ferreira, acompanhou todo o processo, que foi realizado pelas técnicas administrativas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), com apoio da Assistência Social de Rafard.

Com a data das escolhas definida pela CDHU, os 88 proprietários restantes (de um total de 146), puderam definir seus endereços, por meio de um mapa com a posição geográfica de cada residência. Segundo a prefeitura, a escolha se deu na seguinte ordem: 7% das moradias são reservadas a famílias com membros que têm deficiências graves e/ou irreversíveis; 5% são para famílias compostas por indivíduos idosos (maiores de 60 anos de idade) e 4% são destinadas a policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

“Este é mais passo dado na tão sonhada entrega das Casas Populares. É gratificante ver a alegria de cada família ao perceber que estamos trabalhando muito para que a entrega das 146 moradias seja feita o mais rápido possível, realizando o desejo de tão sonhada casa própria para quem tanto merece”, afirma o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?