NotíciasRafard

Moreira pede recursos para Rafard

Prefeito participou de reuniões com deputados e com a presidente Dilma Rousseff

Primeira dama rafardense dona Zizi, vice-presidente Michel Temer e prefeito César Moreira (Foto: Assessoria de Comunicação de Rafard)

RAFARD – O Prefeito de Rafard César Moreira (PMDB) esteve em Brasília na última semana para visitar diversos gabinetes de parlamentares em busca de mais recursos para Rafard. Moreira definiu a viagem como “bastante produtiva, uma vez que os contatos com os deputados federais Vicente Paulo da Silva (PT), Milton Monti (PR) e Ricardo Izar (PSD) trouxeram boas perspectivas para a cidade”.

“O deputado Vicentinho confirmou uma verba de R$ 270 mil, que será destinada para a cobertura da quadra da escola Aurélio Sotto. Izar, além da emenda que já destinou à cidade para o recape, disse que designará mais recursos para obras de infraestrutura. E o contato com Monti também trouxe bastante perspectiva de conquistas de verbas”, conta o prefeito.
Durante a viagem, Moreira ainda participou de reuniões com a presidente Dilma Rousseff (PT) e com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), o que proporcionou a ele diversos outros contatos políticos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?