DestaquesRafard

Morre Ivo de Oliveira Barros, ex-comandante da GCM de Rafard

Familiares e amigos se despediram na tarde de quinta-feira (12), do ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Rafard, Ivo de Oliveira Barros. Ele morreu na quarta-feira (11), aos 59 anos. Morador de Rafard, deixa a esposa Maria Antônia do Nascimento Barros e dois filhos, Lívia e Lucas.

Ivo de Oliveira Barros (GCM Barros) (Foto: Arquivo/O Semanário)
Ivo de Oliveira Barros (GCM Barros) (Foto: Arquivo/O Semanário)

Ivo dedicou 23 anos da sua vida na prevenção e combate à violência em Rafard. Nas redes sociais, a corporação deixou a última homenagem. “O Comando Geral da Guarda Municipal Rafard, representando o sentimento de todos da corporação, se despede do grande guerreiro aqui na terra. Combate o bom combate o senhor Ivo de Oliveira Barros. O GCM Barros se destacava pela dedicação, companheirismo e presteza dentro da instituição, na luta constante em prol da prevenção e combate à violência em nossa cidade. Foram 23 anos, sendo de 2017 a 2020, diretor comandante da GCM. Agradecemos por todos esses anos prestados com muita nobreza. Você é um guerreiro. Foi uma honra ter você como membro da nossa corporação”.

Barros foi velado em Rafard e o enterro aconteceu às 16h, no cemitério municipal São Judas Tadeu. Viaturas da Guarda Municipal de vários municípios, Polícia Militar e Bombeiros prestaram a última homenagem na saída do féretro.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?