Rafard

Moto Clube Rafard comemora 5º aniversário

Nos dias 16 e 17, o Moto Clube Rafard realizou o tradicional evento em comemoração ao 5º Aniversário do grupo. Diversas atrações e grupos de motociclistas de cidades da região estiveram presentes no Clube Social Esportivo Rafard para comemorar.
Toda renda arrecadada na portaria do evento e também os alimentos, serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do município e entidades.
O evento contou ainda com ampla praça de alimentação, café da manhã, banheiros com chuveiro quente, área de camping e diversos expositores, além de diversos shows com bandas de Rock da região.
Para o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, que prestigiou a festa, este tipo de evento é importante para movimentar a cidade, além é claro de ser a comemoração de mais um aniversário. “Fico feliz em poder prestigiar mais um aniversário do moto clube de Rafard, um evento de família, que movimentou a cidade,” finalizou o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?