NotíciasRafard

Mulher morre e dois ficam feridos em acidente na Pracinha Fábio

Motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore

Condutor do veículo e o filho ficaram presos nas ferragens (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Condutor do veículo e o filho ficaram presos nas ferragens (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD – Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na tarde desta segunda-feira, 5, na Rua Pracinha Fábio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore às margens da avenida.

Os três passageiros que estavam no Fiat Palio foram socorridos e encaminhados para o hospital Unimed. Maria Erialda, 55, que estava no banco de trás, foi encontrada fora do veículo com parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ela era esposa do motorista.

O condutor do veículo, Antonio Carlos Dalpino, 51, guarda municipal de Rafard, segue em estado grave. O filho, Alisson, 18, estava consciente e permanece internado com quadro clínico estável. A polícia ainda não sabe dizer o que teria feito o motorista perder o controle.

 

Dalpino teve morte cerebral na manhã de terça-feira, 6 (Foto: Reprodução/Facebook)
Dalpino teve morte cerebral na manhã de terça-feira, 6 (Foto: Reprodução/Facebook)

Atualizado quinta-feira (8), às 17h21

Na noite de segunda-feira, 5, as vítimas foram transferidas para hospitais de Piracicaba, ambos em estado grave. Segundo o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, Dalpino não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 16h. Alisson, por sua vez, continua hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed de Piracicaba, em coma induzido.

Além de guarda municipal, Antonio Carlos Dalpino era instrutor do Programa Municipal Antidrogas (Promad) e, em parceria com a Divisão de Trânsito (Ditran), ministrava palestras nas escolas sobre segurança no trânsito.

 

Atualizado quinta-feira (8), às 20h27

Sepultamento
Maria Erialda foi sepultada no Cemitério Municipal São Judas Tadeu em Rafard, na quarta-feira, 7. O corpo de seu marido, Antonio Carlos Dalpino, será velado no Velório Municipal e o sepulatamente acontece nesta sexta-feira, 9, às 14h, também no Cemitério Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?