Rafard

Oficinas culturais e esportivas realizam apresentações de encerramento do ano

Todas as oficinas culturais e esportivas encerram suas atividades letivas, a partir do dia 28 de novembro até o dia 14 de dezembro, em diferentes locais da cidade. Quem abre a programação que marca o fim de mais um ano, são os alunos do Projeto GURI, na quarta-feira, dia 28 de novembro11, às 19h30, no Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”.
Os meninos e meninas do GURI estarão sob orientação dos educadores musicais, Nivaldo Rafael (canto coral), Eliel Damasceno de Góis (cavaquinho) e Luiz Francisco Foschi Pereira (violão).
Na noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, às 19h30, os alunos de Rafard participarão do II batizado e troca de cordões de capoeira, no Ginásio de Esportes “Olavo de Campos Borghesi”. A apresentação do evento da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, será realizada pelo professor de capoeira, Adevair Almeida Costa, conhecido como Marcelinho.
No dia seguinte, sexta-feira (7), também às 19h30, no Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard” haverá a apresentação do balé, street dance e hip hop – Oficinas gratuitas oferecidas pela Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo. Durante as danças, haverá a inauguração pelo 2º ano consecutivo da Casa do Papai Noel.
A Casa do Papai Noel que ficará instalada no Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”, poderá ser visitada de 7 a 14 de dezembro, de segunda a sexta-feira, e inclusive aos sábados, das 19h30 às 22h30 e contará com a presença do Bom Velhinho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?