Capivari

Ordem DeMolay de Capivari realiza tradicional feijoada neste domingo

Jovens da Ordem DeMolay Capítulo Ordem e Progresso, de Capivari, realizam neste domingo, 29, a tradicional Feijoada DeMolay. Nos últimos dois anos, o evento não foi realizado devido a pandemia da Covid-19.

Segundo Caetano Bossolan, mestre conselheiro da Ordem DeMolay, a feijoada servirá 2 pessoas e terá como acompanhamentos: farofa, vinagrete e couve.

Foto: Reprodução internet

A adesão pode ser feita com antecedência, pelo valor de R$ 50, através do WhatsApp 19 99927-5193 ou na CapMaq. Também serão vendidas feijoadas no dia do evento, que terá como ponto de retirada, o salão paroquial da Igreja São João Batista, das 11h às 14h.

Bossolan explica que todo lucro da Feijoada DeMolay será revertido para alguma instituição beneficente de Capivari. “A gente sempre escolhe a entidade que está mais precisando no momento”, revela.

A Ordem DeMolay é patrocinada pela Maçonaria. Em Capivari, o Capítulo Ordem e Progresso é formado por 13 jovens. São eles que também realizam o tradicional Yakisoba DeMolay, com o mesmo intuito de ajudar instituições da cidade.

“O objetivo da Ordem DeMolay é tornar os jovens em bons cidadãos, que respeitam as leis, vivem em harmonia com a sociedade e ajudam as pessoas nas necessidades básicas e educacionais”, esclarece Caetano Bossolan.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?