NotíciasRafard

Ouvidoria itinerante da Ares-PCJ visita Rafard no próximo mês

04/09/2015

Ouvidoria itinerante da Ares-PCJ visita Rafard no próximo mês

Objetivo é levar à população informações sobre a regulação e os direitos e deveres dos cidadãos sobre os serviços de água e esgoto

RAFARD | A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) estará no próximo dia 14 de outubro, das 9h ao meio-dia, na Praça Domingos Fontolan, bairro Popular de Rafard, para levar à população informações sobre a regulação e os direitos e deveres dos usuários dos serviços de saneamento básico.

A Ares-PCJ foi criada para atender as exigências da Lei Federal nº 11.445/2007 (Política Nacional de Saneamento Básico) e, assim, passou a integrar a administração indireta do município, recebendo as competências para a regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico. De acordo com a agência, uma ouvidoria itinerante ficará à disposição na praça em um veículo modelo Fiat Doblò.

Para o prefeito César Moreira (PMDB), que apoia a inciativa, informações são sempre muito bem-vindas e evitam insatisfações desnecessárias, uma vez que o consumidor passa a entender além do que consome. “Esperamos que diversas pessoas procurem a Ares-PCJ para tirar dúvidas e saber mais sobre seus direitos e deveres. Estamos vivendo momentos difíceis em relação à escassez da água, por isso a utilização com consciência é importante.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?