Capivari

Período de inscrições para o segundo semestre da ETEC Capivari se inicia nesta quinta, dia 19

A Escola Técnica de São Paulo (ETEC), através do Centro Paula Souza, vai abrir inscrições para o Vestibulinho referente as vagas do segundo semestre de 2022. As inscrições para os cursos e especializações técnicas se iniciam nesta quinta-feira, dia 19, através do site www.cps.sp.gov.br e vão até o dia 06 de junho.

Após a inscrição, será necessária o pagamento de uma taxa no valor de R$39,00 para assegurar a participação no Vestibulinho. Aqueles que solicitaram isenção desse valor dentro do prazo, que se encerrou na tarde desta quarta-feira, dia 18, terão o resultado da solicitação no dia 25 de maio. A data prevista para aplicação da prova é 03 de julho.

Além disso, é possível se candidatar às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos, com as avaliações acontecendo de forma presencial através da aplicação de provas. Mais informações estão disponíveis no link bit.ly/3wbHU4z.

É importante destacar que, a ETEC possui uma Classe Descentralizada da ETEC, a unidade “Dep. Ary de Camargo Pedroso”, situada na rua Hermínia de Camargo Penteado, 220, bairro Pitangueiras, recebe aulas da instituição na cidade.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego também auxilia os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na escola técnica, a pasta atende através do telefone 3491-9302.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?