Colunistas

Politicaliente

Túlio Darros, jornalista e publicitário, diretor-proprietário do Jornal O Semanário

Antecipando – Éééé pessoal, tem vereador que já quer fazer o lançamento da candidatura em Rafard! Será que vai ter coquetel? Quem viver verá!

Já – A “nova administração” de Rafard começa a receber críticas, além dos vereadores, uma rádio da cidade vizinha parece estar tecendo críticas em horário nobre. Ui!

Caciques – Fiquei sabendo que grupos políticos já estão se reunindo com os ‘caciques’ para definir pré-candidatos para as eleições municipais. Parece que vem novidades por aí!

Empolgação – O presidente da Câmara de Rafard, Marco Brigati, precisou interromper o colega Fabio dos Santos no uso da tribuna livre. O vereador se empolgou, ultrapassou os 10 minutos previstos e estava quase estourando mais 10.

Sem capacidade – Também na tribuna livre, o vereador Mario Severino foi forte em suas colocações e disse que “não vê no prefeito Carlos Bueno alguém com capacidade de cobrar e administrar a cidade”. Ai ai ai ui ui!

Repúdio – O vereador Alex Santos apresentou duas moções de protesto para o governador eleito, João Dória, referente à demora na entrega das casas populares e a escassez de policiais militares no município. Oxe, mas o homem nem começou e já vai ‘tomar bicuda’?

Por hoje é só, semana que vem, se Deus quiser, a gente vorta! Bom fim de semana tchurma!

 

Por Túlio Darrosjornalista e publicitário, diretor-proprietário do Jornal O Semanário

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?