NotíciasRafard

Praça do Coração começa a receber melhorias

15/04/2016

Praça do Coração começa a receber melhorias

Obra deve ser finalizada em breve, garante prefeito César Moreira
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

RAFARD | O projeto de melhorias na Praça do Coração, entregue pelo engenheiro Alécio Polo ao prefeito César Moreira (PMDB), no início deste ano, começou a tomar forma. Na última semana, a Prefeitura de Rafard iniciou as obras, que prevê o calçamento de concreto, nova iluminação e podas da grama e das árvores da praça, localizada na Popular.
Segundo Moreira, as obras devem ser concluídas em breve, trazendo de volta um dos pontos turísticos da cidade. “A Praça do Coração, ponto turístico de nossa cidade, merece todo o carinho e atenção especial. Devido à crise que afeta grande parte dos municípios brasileiros e algumas burocracias do local, não pudemos iniciar esta obra antes, porém, agora, está tudo caminhando conforme o previsto”, explica.
De acordo com o chefe do Executivo, o trabalho faz parte de um amplo projeto de levar as famílias ao passeio público, ampliando as áreas de lazer na cidade. “Com as melhorias, o ponto será ideal para caminhadas em família, para as crianças brincarem durante o dia e até mesmo servirá como um local de descanso e conversa entre amigos. A beleza da vegetação e a famosa nascente são alguns dos atrativos da Praça”, ressalta Moreira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?