Capivari

Presidente Du Bombonatti acompanha serviços na avenida Josefina Giovana Rossi e questiona ambulância parada no Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na quinta-feira, 18, o presidente da Câmara de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), acompanhou o serviço de recape na avenida Josefina Giovana Rossi, próximo ao bairro São João Batista.

Também estavam presentes no local o prefeito Vitor Riccomini (PSL), o vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Além do recape, a Prefeitura realizou o serviço de limpeza nas margens da ponte que dá acesso aos bairros São João e Vereador Dr. Ismael Sanches. Esse serviço foi solicitado pelo presidente Du Bombonatti por meio da indicação nº 10/2021, que entrou no expediente da 1ª sessão ordinária.

“Agradeço a Prefeitura por acatar a minha solicitação de limpeza da ponte e por consertar o asfalto da avenida Josefina Giovana Rossi, que estava num estado lamentável e era motivo de muitas reclamações.

Cobramos quando é necessário e reconhecemos quando o trabalho é realizado”, comenta o presidente.

Ambulância no Corpo de Bombeiros

Ainda na quinta-feira, o parlamentar esteve no Corpo de Bombeiros após obter a informação de que o resgate está quebrado e que, por isso, a Prefeitura deixou à disposição dos bombeiros uma ambulância e um motorista.

“Enquanto a Secretaria de Saúde precisa de ambulância para atender a alta demanda de pacientes, tem uma ambulância nova parada no Corpo de Bombeiros”, questiona.

O parlamentar pesquisou que o conserto do resgate pode custar, no máximo, R$40 mil, enquanto a ambulância (modelo Renault) custa em torno de R$ 160 mil.

“Fica muito mais barato consertar o resgate do que deixar essa ambulância nova parada.”

Du Bombonatti adianta que entrará com um requerimento na Câmara Municipal solicitando informações da Prefeitura sobre o assunto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?