jornalosemanario

Procura por bebidas saudáveis alavanca o consumo de chás

São Paulo 17/9/2020 – Chá preto possui antioxidantes que reforçam as defesas do sistema imunológico.

Pesquisas apontam o crescimento da participação dos chás no mercado, enquanto estudos científicos relatam os benefícios da bebida para o organismo.

Pesquisa do Instituto Euromonitor aponta que o mercado de chás cresceu 12,9% nos últimos cinco anos. Esse aumento reflete a preocupação cada vez maior dos consumidores com a saúde e com o bem-estar, unindo o prazer do sabor com os benefícios que a bebida proporciona.

A Ciência, inclusive, tem estudado os efeitos que o consumo de chás proporciona ao corpo humano.

Os chás pretos e verdes, por exemplo, possuem várias substâncias que reforçam as defesas do organismo. É o caso dos flavonoides e das catequinas, antioxidantes presentes na bebida, que possuem propriedades antimicrobianas.

Além disso, outra pesquisa feita pelo departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade de São Paulo, aponta vários benefícios do consumo de chá verde, antes da prática de atividades físicas. Esse hábito auxilia no emagrecimento, otimiza a redução dos triglicérides e ajuda no ganho de força muscular.

A Bioleve, em sintonia com o compromisso da empresa com a saúde e o bem-estar dos seus consumidores, investe na produção de chás: preto com pêssego, verde e mate, ambos com limão.

Todos estão disponíveis em copos de 290ml e garrafas PET de 390ml e 1,5L.

E o mais importante: todos produzidos com água mineral.

Website: http://www.bioleve.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?