Rafard

Projeto Guri Rafard

O Governo Municipal de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, firmou uma parceria com o Governo do Estado para dar continuidade ao projeto Guri no município.
De acordo com o prefeito César Moreira, o “Guri” é um projeto de inclusão sociocultural onde aulas de violão, cavaquinho e canto coral são oferecidas no Centro Cultural Júlio Henrique Rafard, para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos incompletos. “Além do estudo da música ser construtivo e prazeroso, a variedade de repertório mantém viva a raiz cultural da nossa gente”, ressaltou César.
A Prefeitura disponibilizará por meio desta parceria cerca de 70 vagas para as aulas, que serão oferecidas todas as quartas e sextas-feiras, sempre das 13h às 17h.
Para Cristiane Polo, coordenadora do Projeto, Rafard abraçou o “Guri” e por isso os bons frutos são certeiros. “Já estamos tendo bastante procura. Percebo o interesse da população no projeto e isso é muito bom”, ressaltou Cristiane.
As inscrições para as aulas já estão abertas e podem ser feitas no Centro Cultural de Rafard. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3496-1438. Para se inscrever são necessárias cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, comprovante de endereço, carteira de vacinação e declaração escolar. As crianças entre 6 a 13 anos incompletos deverão estar acompanhadas de um responsável.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?