Rafard

Rafard comemora Dia das Costureiras com sorteio de prêmios

Evento aconteceu no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O Serviço Social de Rafard, em parceria com a Diretoria de Cultura, realizou na sexta-feira, 25, no Centro Cultural, o Encontro das Costureiras em comemoração ao dia das profissionais, que estão presentes em grande número no município.

Uma palestra motivacional com a Elizaete Arona foi oferecida para as participantes do encontro, que contou com o sorteio de brindes confeccionados na Oficina de Corte e Costura do Fundo Social de Solidariedade, e também o sorteio de uma máquina de costura caseira. A costureira ganhadora foi a Roseli Cristina Bueno.

“Quero parabenizar a todas as costureiras do município pelo seu Dia, vocês são grandes profissionais que realizam um lindo trabalho em nossa cidade”, reconheceu o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, autor da Lei do Dia da Costureira no município.

Estiveram presentes também a Presidente do Fundo Social, Roseli Maia, o vice-prefeito Carlos Bueno e sua esposa Sonia Doriguelo Bueno, a Diretora do Serviço Social, Nádia Quadros, o Diretor de Cultura, Ramon Bisin, funcionários, chefes e diretores da prefeitura, além das costureiras e público em geral.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?