DestaquesRafard

Rafard lamenta a partida de Isaac Rezende Feres

isaac-resende-feresFaleceu na última sexta-feira (28), aos 69 anos, Isaac Rezende Feres. Ele morava na rua Pracinha Fábio, em Rafard, e a notícia de sua partida comoveu a muitos moradores.

Isaac era profissional da Saúde aposentado e tinha formação em Educação e Saúde Pública. Ele trabalhou na Secretaria Estadual de Saúde por 39 anos e se tornou uma referência na região nos projetos ligados à prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Sempre atuante nas ações da Saúde, ele foi o fundador das Unidades de Prevenção das DSTs/HIV nos municípios de Capivari e Rafard, as quais funcionam até hoje. Isaac também ocupou o cargo de diretor de Saúde no município de Rafard.

“Ele sempre foi um excelente profissional da Saúde, sempre comprometido em ajudar nosso município. Sentimos muito a perda do nosso amigo Isaac em Rafard”, lamentou o prefeito Fábio dos Santos.

O velório ocorreu na manhã de sábado (29), e seu sepultamento foi ao meio dia no Cemitério Municipal de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?