Rafard

Rafard participa do 4º Fórum Nacional do Turismo

Na sexta-feira (1), o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, participou da 4ª edição do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento ocorreu em Itu, e foi realizado em parceria pelo Ministério do Turismo e entidades de pesquisa. O vereador Fábio Santos e o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, acompanharam o prefeito no evento.

O objetivo do fórum foi mobilizar agentes públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para um amplo estudo das atividades turísticas no país, de maneira que possa abordar perspectivas para os próximos anos – e assim criar estratégias de longo prazo.

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

O evento teve as solenidades abertas pelo deputado Federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, o ex-prefeito de Itu, Herculano Passos. Um painel do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, e ainda as palavras da Secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Rita Passos, e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O ex-Governador do Estado, Geraldo Alckmin, também marcou presença.

Bueno destacou a relevância do evento, citando as inúmeras vantagens em promover o turismo.

“Através de eventos como este, que podemos aprender e trocar experiência para melhorarmos o turismo de Rafard. Sabemos da importância em atrair turistas para o nosso município, com isso, gerando renda, lazer, cultura, entre outros benefícios a nossa população. Deixar o nome de Rafard em evidência é algo que sempre prezamos, e por isso seguimos trabalhando para fomentar o turismo da Cidade Coração”, realçou.

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?