NotíciasRafard

Rancho do Cowboy promove festa julina no próximo dia 18

10/07/2015

Rancho do Cowboy promove festa julina no próximo dia 18

Evento terá atrações para adultos e crianças, além de distribuição gratuita de pipoca, pirulito, salgadinhos, quentão e vinho quente

RAFARD | Um dos mais tradicionais arraiás da cidade, a Festa Julina do Rancho do Cowboy, realizada em parceria com a rádio R FM e apoio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, teve a data alterada devido ao mau tempo. A 16ª edição, então programada para esta sexta-feira, 10, foi remarcada para sábado, 18, com início às 19h, na Praça Domingos Fontolan, no bairro Popular.

O evento, segundo a diretora da pasta, Evani Santos, promete divertir crianças e adultos com muitas atrações. O diretor do Rancho do Cowboy, Luis Antônio Ferreira Brito (SDD), mais conhecido como Doca, que também é vereador, disse que a festa tem intuito social. Haverá distribuição gratuita de pipoca, pirulito, salgadinhos, quentão e vinho quente (para adultos), além de brinquedos para as crianças.

Na programação estão inclusos ainda shows com duplas sertanejas, violeiros, quadrilhas e apresentações dos alunos do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, com o inovador ballet caipira. Evani acredita que as atrações serão uma ótima oportunidade para os alunos mostrarem aos pais o que aprenderam durante parte do semestre.

O prefeito César Moreira (PMDB) parabenizou Brito pela iniciativa do evento. “Parabenizo ao vereador Doca e aos demais organizadores por promoverem essa importante e tradicional festa”, diz. “As famílias poderão desfrutar grandes momentos em meio a um ato solidário.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?