Rafard

Regularização de terrenos do bairro Sete Fogões

Visitas tiveram início na terça-feira (21) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Visitas tiveram início na terça-feira (21) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Na manhã de terça-feira (21), a equipe de Cadastro Social do Programa Cidade Legal, fez o aviso prévio para a entrega de documentos aos moradores do bairro Sete Fogões, área rural de Rafard, com objetivo da regularização fundiária dos terrenos.

Para regularizar a situação, o morador deverá apresentar a seguinte documentação original: RG, CPF ou CNH (se casados, de ambos); certidão de casamento ou óbito, formal de partilha (se divorciado); comprovantes de residência (antigo a 2015 e atual); comprovante de aquisição de lote (contrato de compra e venda, declarações, recibos ou outros) e IPTU atual (2019).

“Importante citar que caso o imóvel seja alugado, é fundamental informar o proprietário ou imobiliária responsável”, alerta o diretor de Habitação de Rafard, Emerson Ferreira.

Na quarta-feira (22), a equipe do Cidade Legal retornou ao bairro para recolhimento dos documentos e preenchimento de cadastro. O trabalho será realizado até a próxima semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?