Rafard

Ricomini recebe homenagem da Prefeitura e Câmara

Entrega da placa de homenagem aconteceu no gabinete municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O ex-vereador e atual presidente do Rotary Club de Rafard, Antonio Pedro Ricomini, foi homenageado na última quinta-feira, 25, no gabinete da Prefeitura, pela dedicação e relevantes serviços prestados à comunidade.

Quando atuou como vereador, Ricomini foi autor da Lei nº 1422/2008 que instituiu no calendário oficial de eventos do município o Dia do Carro Antigo. A cidade realizou em setembro, o 5º Encontro de Carros Antigo em Rafard.

“Quero parabenizar o Pedro Ricomini pelo excelente serviço prestado ao município como ex-vereador, presidente do Rotary Club e vice-presidente do COMTUR, contribuindo cada vez mais para fazer o melhor para Rafard”, salientou o prefeito Carlos Roberto Bueno.

A presidente da Câmara, Angela Barboza, os vereadores Alex Sandro Domingues Santos e Alexandre Ferraz Fontolan, o presidente do Clube de Carros Antigos de Capivari, Ludolf Waldmann e o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, também participaram da homenagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?