Rafard

Rodada dos campeonatos de futebol society no Cser registra 41 gols

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana mais uma rodada dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano. Confira os resultados:
No sábado (8), a equipe Aribela goleou o Frigorífico Bresciani por 9 a 3. Gols de Gileno, Lucas Silva (2), Gilberto Rocha (5) e Renan Vieira para a Aribela. Para o Frigorífico marcaram Paulão e Tupã (2).
No campo 2, o Luciano Veículos foi derrotado pelo Barbosa Imóveis por 7 a 6. Gols de Francisco Alves da Costa (2), Osmar Baldi (2), Giovane Augusto e Rodolfo Maciel para o Luciano. Para o Barbosa marcaram Leandro Cerezel (2), Fernando Conte (2), Renato Bragante e Beto (2).
Em seguida, as equipes da categoria veterano entraram em campo para disputar a 9ª rodada. No campo 1, a Terraplenagem Cerezer venceu a Ótica Capivari por 6 a 3. Gols de Claudemir de Abreu, Cabral, Lazinho e Paulinho (3) para o Cerezer. Para a Ótica marcaram Kléber Godinho (2) e Rodolfo Minçon.
No campo 2, a Elétrica Ferrari foi derrotada pela equipe Semanário Cativa/Pró Saúde por 2 a 0. Dois gols de Fernando Marreto para o Semanário.
A equipe Elite F.C. foi derrotada pelo Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis na rodada de domingo (9) pela categoria veterano. Gol de Valdecir para o Elite. Para o Leoni marcaram Carlos Dias (3), Elias Gino e Renato Vieira.
Também no domingo, na categoria jovem, o Bar e Bochas Rivail empatou em 2 a 2 com a equipe Oficina Mecânica Dema. Dois gols de Djales para o Bar. Para a Oficina marcaram Renan Nascimento e Gabriel Mancini.
Confira os próximos jogos:
Sábado (15) às 15h, sexta rodada da categoria jovem – Aribela x Bar e Bochas Rivail no campo 1 e Luciano Veículos x Frigorífico Bresciani no campo 2.
Às 16h15, décima rodada da categoria veterano – Elétrica Ferrari x Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis no campo 1 e O Semanário Cativa/Pró Saúde x Ótica Capivari no campo 2.
Domingo (16), às 9h, categoria veterano – Aribela x Elite F.C. e às 10h15 pela categoria jovem, Elite F.C. x Oficina Mecânica do Dema.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?