Rafard

Ruas da Fazenda Itapeva recebem melhorias

Na última terça-feira (16) a Diretoria de Transporte de Rafard iniciou os trabalhos de melhorias com raspa de asfalto na Fazenda Itapeva, visando melhorar o tráfego de veículos no local.

Há muito tempo os moradores sofrem com os problemas causados nas ruas, pelas chuvas. O material foi conquistado por meio de uma parceria com a concessionária Rodovias do Tietê, após iniciativa do prefeito Fábio Santos e do vice Wagner Bragalda.

fabio-santos-rua-itapeva-rafard
Prefeito Fabinho acompanhou início das obras no bairro (Foto: Divulgação/PMR)

“Para nós administradores da cidade, é muito importante o conforto do cidadão, pensando nisso, fizemos o pedido do material (Raspa de Asfalto) para a Concessionária Rodovias do Tietê, a fim de espalhar o mesmo pela Fazenda, visando diminuir os problemas enfrentados pelos moradores do local e eles prontamente nos atenderam. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por mais essa melhoria em nossa cidade”, ressaltou Fabinho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?