Classificados

Saint-Gobain abre inscrições para o seu Programa de Trainee

Imagem divulgação

São 28 vagas para os estados de São Paulo e Pernambuco. É possível se candidatar até 23 de setembro

A Saint-Gobain, certificada pelo 6º ano consecutivo como Top Employer Brasil, abre inscrições para o Programa de Trainee 2020.

Profissionais formados há, no máximo, dois anos em qualquer graduação das áreas de Exatas ou Humanas podem se candidatar até 23 de setembro.

Interessados podem se inscrever pelo site: https://www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee

Ao todo são 28 vagas nos segmentos: Industrial, Comercial e Compras, Produto, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. No estado de São Paulo existem oportunidades para trainees em São Paulo (capital), Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente. Já no estado de Pernambuco, há uma posição em Igarassu (região metropolitana do Recife).

O Programa de Trainee da Saint-Gobain tem duração de 18 meses e utiliza metodologias como Design Thinking e Agile para o desenvolvimento dos projetos estratégicos conduzidos pelos trainees.

Eles ainda contam com o apoio da liderança da organização e têm uma extensa grade de treinamentos, que soma mais de 250 horas.

Profissionais graduados em qualquer universidade e localidade do Brasil podem participar do processo seletivo.

“Ter equipes diversificadas é a chave para a longevidade do Grupo. Equipes diversas tendem a se comportar de forma mais inovadora e criativa. Na Saint-Gobain, o Programa de Trainee é um importante motor para a formação das próximas gerações de líderes das empresas do grupo. Aqui, nossos trainees são desafiados continuamente e aprendem enquanto realizam projetos concretos e que impactam positivamente nossos negócios, nossos clientes e as comunidades onde atuamos”, ressalta Adriana Rillo, Vice-Presidente de Recursos Humanos do Grupo para a América Latina.

Para participar do Programa de Trainee 2020 é necessário estar graduado em cursos de Exatas ou Humanas, no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019.

Além disso, é preciso ter nível de inglês avançado e disponibilidade para mobilidade de cidade e estado. Ao todo, o processo seletivo tem as seguintes etapas, nas quais os candidatos serão avaliados: testes online, vídeo entrevista, dinâmica de grupo, painel com os gestores das áreas e, finalmente, entrevistas com líderes do Grupo. Todas as fases são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.

Serviço

Programa de Trainees Saint-Gobain 2020

Inscrições: 26 de agosto a 23 de setembro

Oportunidades: 28 vagas distribuídas em diversas áreas, como Industrial, Comercial e Compras, Produto, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Marketing e Recursos Humanos.

Localidades: No estado de São Paulo, há vagas para as cidades de: São Paulo, Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente. No estado de Pernambuco, há vaga em Igarassu (região metropolitana do Recife).

Processo seletivo: Inscrição, testes online, entrevista por vídeo, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com alta liderança.

Pré-requisitos: graduação concluída há no máximo dois anos (Dezembro de 2017 a Dezembro de 2019) nas áreas de Exatas ou Humanas. O processo seletivo exige inglês avançado e disponibilidade para mobilidade de cidade e/ou estado.

Inscrições: www.saint-gobain.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?