EsportesNotíciasRafard

Segundo turno dos campeonatos de futebol society do Cser chega à terceira rodada

15/04/2016

Segundo turno dos campeonatos de futebol society do Cser chega à terceira rodada

AM Cerezer lidera nas categorias veterano e sênior do futebol do Cser
 (Foto: Arquivo/O Semanário)
(Foto: Arquivo/O Semanário)

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana, a segunda rodada do segundo turno dos campeonatos de futebol society jovem e veterano. Confira os resultados:

Jovem
No sábado, 9, Marretto Gás foi derrotado pelo Atlético/Aribela por 5 a 3. Gols de Heriton, Gileno e Luis Fernando Marretto para o Gás. Para o Atlético marcaram Samuel (4) e Kiko.
No campo 2, o Luciano Veículos venceu o ABM Informática por 7 a 5. Gols de Leonardo Barboza (4), Lucas Almeida (2) e Nathan para o Luciano. Para a ABM marcaram Felipe Freguglia (4) e um gol contra.
No domingo, 10, o Sho Modas/DC Cabeleireiro foi derrotado pelo Lavador Brito por 8 a 4. Gols de Cristiano Costa, Wesley Rodrigues, Rafael Souza e Betão para o Sho. Para o Lavador marcaram Amagno, Matheus Paulino, Garça (3) e Giovani Araújo (3).
Encerrando a rodada jovem, o Placar Capivari foi derrotado pelo TEC Rafard (Supermercado Callegari) por 6 a 2. Dois gols de Lucas da Silva para o Placar. Para o Callegari marcaram Reginho, Juliano (3) e Guilherme Paulino (2).
Neste fim de semana, as equipes voltam a campo para disputar a terceira rodada do 2º turno. Confira os jogos:
Luciano Veículos x Placar Capivari se enfrentam no sábado, 16, às 14h45, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Sho Modas/DC Cabeleireiro joga contra o Marretto Gás.
No domingo, 17, a ABM Informática enfrenta o TEC Rafard (Supermercados Callegari) às 10h15, no campo 1. Encerrando a rodada, jogam Lavador Brito x Atlético/Aribela, às 10h15, no campo 2.
“Todos os jogos estão sujeitos a alteração, em consequência do tempo”, explica a diretoria de Esportes.

Veterano
No sábado, 9, o Pantanal Pneus foi derrotado pelo Elite FC por 4 a 1. Gol de Mario Lucio para o Pantanal. Para o Elite marcaram Bebeto (3) e Nei Pombinho.
No domingo, 10, o Puro Sabor/Grupo Pantojo venceu o Buti Gás/Sorveteria Zero Grau por 6 a 2. Gols de Lube (2), Marcelo Pinto (2) e Raimundo (2) para o Pantojo. Para o Buti marcaram Zoaldo e Zé Coco.
Neste fim de semana, dois jogos válidos pela terceira rodada do 2º turno agitam os atletas veteranos. Confira:
No sábado, 16, o Puro Sabor/
Grupo Pantojo enfrenta o Elite FC, no campo 1, às 16h.
Pantanal Pneus x AM Cerezer jogam no domingo, 17, às 9h, no campo 2.

Sênior
Na quarta-feira, 6, pelo campeonato Sênior, o AM Cerezer venceu o Marretto Gás por 5 a 3. Gols de Nego, Marco Frassetto (3) e Pedrão para o Cerezer. Para o Marretto marcaram Tim, Dirceu Kenji e Zé Coco.
Na quinta-feira, 7, o Bar do Sossego goleou o JL Barboza Imóveis por 8 a 2. Gols de Milton Rodrigues Índio, Rodão (6) e Cabral para o Bar. Para o JL marcaram Gilson Nádia e Zé Luis Barboza.
O Bar do Sossego ganhou mais três pontos sem mesmo ter jogado. A equipe Celso Refrigeração não compareceu para o jogo, dando a vitória para o Bar, na quarta-feira, 13.
Na quinta-feira, 14, jogaram Bar do Marcão x AM Cerezer. Até o fechamento desta edição os jogos ainda não haviam acontecido.
Na próxima quarta-feira, 20, o JL Barboza Imóveis enfrenta o Marretto Gás, às 19h30, no campo 1.

classificacao-cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?