NotíciasRafard

Show de Natal e festival de food truck prometem agitar o fim de semana

18/12/2015

Show de Natal e festival de food truck prometem agitar o fim de semana

Evento tem início às 20h, com as opções gastronômicas do 1º Festival Food Truck de Rafard

RAFARD – A rádio Raízes FM, de Capivari, em parceria com a Prefeitura de Rafard, promoverá neste sábado, 19, mais um Show de Natal, a partir das 20h, na Avenida Dr. José Soares de Faria. Repleto de novidades, a edição deste ano contará com apresentações das oficinais da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e acontecerá simultaneamente ao 1º Festival Food Truck de Rafard – Especial de Natal.

O evento gastronômico também visa fomentar o lazer e o entretenimento, e reunirá diversos caminhões de diferentes localidades em frente à Prefeitura, os quais oferecerão comidas típicas da culinária nacional e internacional, além de chopps artesanais. O festival terá início no sábado, 19, às 11h, e continuará no domingo, 20, com opções de pratos a preços acessíveis para o almoço e jantar.

Já no Show de Natal, o público poderá curtir as canções de Lucas e João Pedro, Ricardo Silva, Gustavo Andriolli e dos grupos Pura Intenção, Pede Mais e Timbre da Cor. Haverá ainda apresentações das turmas de balé, da professora Bia Blotta, de teatro, da professora Ana Ramos, e street dance, da professora Patrícia Siqueira, seguidas da cerimônia de entrega dos certificados, encerrando o ano de atividades culturais.

A turma de axé, também da professora Patrícia Siqueira, dará sequência à série de atrações, que se encerra com a tradicional chegada do Papai Noel. “Estamos preparando um final de semana muito especial, de modo que agrade toda a população”, afirma o prefeito César Moreira (PMDB). “É uma ótima oportunidade para pais e amigos prestigiarem o que nossos jovens estão aprendendo nas aulas, além do food truck, uma atração muito interessante que completa a nossa festa.”

A diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, aproveitou a oportunidade para transmitir uma mensagem de carinho para este fim de 2015. “Desejo aos amigos e parceiros um Natal com reflexão e alegria, um Ano Novo com muita paz, saúde, amor e prosperidade. Que a fraternidade e o respeito com o próximo seja a pauta diária no coração e na vida de todos”, diz. “Agradeço a todos que ajudaram a nossa Diretoria neste ano e asseguro que em 2016 faremos ainda mais.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?