Classificados

TC abre dezenas de vagas de emprego para início imediato

• Principais oportunidades são nas áreas de tecnologia e produtos.
• Benefícios que contribuíram para receber o selo GPTW incluem horário flexível, assistência médica, seguro de vida, Gympass, além de ambiente informal, pet friendly e com espaço para descompressão.

O TC – plataforma de educação financeira, análise de dados e inteligência do mercado de capitais – está com 65 vagas de emprego em aberto, sendo 29 em tecnologia.

Há oportunidades principalmente nas áreas de tecnologia, produtos, comercial e no TC Matrix, braço de dados da companhia. Com início previsto para novembro e dezembro, parte das posições são em modelo híbrido.

Foto: Reprodução internet

“O TC está crescendo de maneira acelerada desde o início do ano, especialmente por conta da abertura de capital que fizemos em julho. Buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso DNA.

Somos uma empresa jovem e inovadora que tem o objetivo de democratizar o acesso a informações do mercado de capitais.

Sem dúvidas, esse é um grande desafio, mas procuramos novos talentos para agregar ao time e tornar essa missão cada vez mais possível”, explica Pedro Machado, diretor de RH do TC.

Em setembro, a companhia recebeu o selo GPTW (Great Place To Work), atestando o crescimento saudável da companhia e do quadro de funcionários.

Os benefícios que contribuíram para essa conquista incluem um escritório que mantém seu espírito de startup e pet friendly, com ambiente informal, jornada de trabalho flexível, ajuda psicológica, frutas, snacks e bebidas à vontade.

Além disso, os contratados têm assistência médica, vale refeição, seguro de vida, Gympass, convênio com o clube de descontos “New Value” e variável semestral por resultados. Recentemente, também foram inaugurados um espaço para descompressão e uma academia exclusiva para colaboradores.

Para aplicar às posições, os candidatos podem obter mais informações sobre o perfil requerido na página de vagas do TC (jobs.kenoby.com/tc) ou no LinkedIn da marca (www.linkedin.com/company/tradersclubbr/).

Sobre o TC

O TC é uma das plataformas mais inovadoras e tecnológicas de educação financeira, análise de dados e inteligência de mercado do Brasil.

Com mais de 500 mil membros cadastrados, o TC tem a missão de democratizar o acesso a informações do mercado de capitais, conectando e promovendo networking entre milhares de investidores brasileiros.

Além de oferecer um produto com conteúdo e serviços de qualidade, o TC está criando a mais moderna plataforma de análise fundamentalista para pessoas físicas. O aplicativo TC pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play. Para mais informações, acesse www.tc.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?