DestaquesNotíciasRafard

Utilidade Pública: não conseguiu pagar o IPTU no banco ou lotérica? Saiba como solucionar o problema

.

O setor de Cadastros da Prefeitura de Rafard emitiu um comunicado nesta semana, alertando os contribuintes que tiverem problema ao tentar pagar o IPTU em bancos ou lotéricas. É necessário conferir se o CPF ou CNPJ constam no carnê. A informação deve estar logo a frente do nome do contribuinte.

Segundo a prefeitura, dos mais de 4.200 carnês emitidos, cerca de 117 estavam com o cadastro desatualizado e, sem a informação do CPF ou CNPJ, o banco não consegue emitir um boleto válido, ou seja, com registro.

No entanto, na tarde de terça-feira, 14, o setor de Cadastros informou que a maioria dos contribuintes já compareceu à prefeitura para regularizar o cadastro. “Agora faltam apenas uns 30 contribuintes para regularizar o cadastro. Sem essa regularização, não há como realizar o pagamento em bancos ou lotéricas”, informou Flávia Coimbra, responsável pelo setor.

Veja o vídeo explicativo gravado pelo diretor do jornal O Semanário, explicando como identificar a falha no carnê:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?