NotíciasRafard

Vereador solicita colocação de lombada em rua do Centro, recém-recapeada

06/04/2015

Vereador solicita colocação de lombada em rua do Centro, recém-recapeada

Alexandre Fontolan criticou a alta velocidade com que os veículos têm passado pelo local, principalmente os ônibus
Segundo o vereador Fontolan, veículos têm passado em alta velocidade na Rua Conselheiro Gavião Peixoto (Foto: Laila Braghero/O Semanário)
Segundo o vereador Alexandre Fontolan, veículos têm passado em alta velocidade na Rua Conselheiro Gavião Peixoto (Foto: Laila Braghero/O Semanário)

RAFARD – O vereador Alexandre Fontolan (PSDB) indicou à Prefeitura durante a última sessão, realizada na noite de terça-feira, 31, estudos junto ao setor competente para a colocação de lombada na Rua Conselheiro Gavião Peixoto, próximo à esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca. O objetivo principal, segundo ele, é fazer com que os ônibus passem mais devagar no local.

“Eu já falei semana passada e agora fiz uma indicação, porque lá está um perigo. As duas ruas foram asfaltadas, ficou ótimo, mas agora os veículos estão passando por lá em velocidade muito alta, principalmente os ônibus”, conta. “Então, eu acho que uma lombada ali reduziria bastante a velocidade. Na verdade, eu acho que é o único jeito de parar um pouco esses ônibus, que estão muito velozes”, critica o vereador.

Fontolan também aproveitou a presença do vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS) na Câmara para solicitar pessoalmente melhorias na Rua Armando Salles de Oliveira. “Já fiz uma solicitação, mas vou fazer de novo. O asfalto está afundando, pode até cair um carro lá.”, afirma. “Para mim, que moro naquela rua, está até difícil sair de casa, de tanto que as pessoas me cobram. Então, estou no aguardo das providências.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?