Rafard

Vereadora Ângela pede iluminação na ciclovia da avenida São Bernardo

Após o período de recesso, retornou na terça-feira (4), a sessão ordinária da Câmara de Rafard. No uso da tribuna livre, a vereadora Ângela Barboza falou sobre assuntos importantes para o município.

Um dos principais temas foi a iluminação da ciclovia na avenida São Bernardo. “Ali [ciclovia] passam muitos trabalhadores do Distrito Industrial e no fim da tarde e à noite temos as pessoas que fazem caminhada, tudo no escuro. É preciso fazer este serviço de iluminação urgente”, cobrou.

angela-cobra-iluminação-na-avenida-são-bernardo-rafard
Vereadora visitou ciclovia da avenida São Bernardo (Foto: Divulgação)

A vereadora solicitou ao presidente do Legislativo, vereador Marco A. Brigati, que envie para a concessionária Rodovias do Tietê, um ofício solicitando a autorização para que se faça a iluminação.

“Em conversa com o prefeito, Carlos Roberto Bueno, fui informada de que é necessário a autorização da concessionária para que se faça a iluminação naquele trecho, então vamos dar este primeiro passo como vereadores para que isso aconteça o quanto antes. A prefeitura tem o recurso para fazer o serviço, este dinheiro já é arrecadado com a taxa de iluminação pública”, explicou Ângela, que também convidou todos os vereadores da Câmara Municipal para assinarem um ofício em conjunto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?