Geral

Atividades da Semana da Pátria começam segunda, dia 2

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Porto Feliz divulgou nesta semana o cronograma da Semana da Pátria 2013.
As atividades cívicas contam o hasteamento diário na Praça da Matriz “Dr. José Sacramento e Silva”, com a participação dos alunos da rede municipal de Educação, às 8h.
Já no sábado, 7, haverá o hasteamento e em seguida o desfile, com o seguinte cronograma:
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, GP ALPHA, Guarda Civil Municipal e Banda GCM, Grupo Ecológico Bandeirante Portofelicense, Exército – 12° Grupo de Artilharia de Campanha, Corporação Musical Bandeirantes Portofelicense, Educação Infantil, APAE, Centro de Recreação e Desenvolvimento Infantil DENGOSO, Associação Monte Carmelo, EMEF Profa. Maria Ap Fernandes Leite e EE Profa. Maria Ap Fernandes Leite, EMEF Prof. Domingos de Marco, EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, EMEF Profa. Luiza Carvalho Pires, EMEF Profa. Zilda Tomé Moraes, EMEF Profa. Vilma Fernandes Antonio, EMEF Profa. Aurora Machado Guimarães, EMEF Coronel Esmédio, EMEF Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo, Centro Municipal de Iniciação Profissional “Roberto Moreau” – CEMIP/SENAI, Colégio Porto dos Bandeirantes, Escola São José, Corporação Musical União Portofelicense, Esquadrão da Lama de Campinas e Grupo Batelama de Porto Feliz.
Atendendo ao convite do Prefeito Levi Rodrigues Vieira, o desfile este ano contará com a participação do Exército, com o pelotão de 40 oficiais do 12° Grupo de Artilharia de Campanha, o grupo Barão de Jundiahy.

________________________________________

Fibratech doa 91 colchões à Prefeitura

A Fibratech efetuou nesta semana a doação de 91 colchões para a Prefeitura de Porto Feliz.
A entrega aconteceu na sede da empresa na rodovia Marechal Rondon e contou com a participação de Luciano José Martins, gerente industrial, e Fernanda Oliveira Campos, analista de RH.
Para receber a doação estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Izabel Fernandes, a secretária de Saúde, Rogéria de Paula Gomes, e a diretora de Saúde, Maria Bernadete da Silva Paulino.
Os colchões serão utilizados no hospital da Santa Casa de Misericórdia e também foram efetuadas a doação de 15 colchões à Cidade dos Velhinhos.

________________________________________

Saúde na Praça atendeu moradores das Casas Populares

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Porto Feliz divulgou os resultados do projeto “Saúde na Praça” promovido no último fim de semana, na Praça 13 de Maio, nas Casas Populares.
A equipe de odontologia prestou orientações com relação à educação e prevenção. Também orientou na parte de escovação.
Já a equipe de enfermagem destacou a promoção de saúde e prevenção de morbidades ocasionadas pelas doenças cardiovasculares e diabetes.
O número de atendimentos realizados foi de 82 pessoas entre homens e mulheres. O atendimento odontológico infantil foi de 45 crianças.
A Vigilância Sanitária e Epidemiológica prestou orientações sobre prevenção da dengue, com panfletos educativos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?