Geral

Obras da nova creche da Vila Manduquinha estão na reta final

Faltando finalizar o estacionamento do prédio, o castelo d’água (reservatório de água) e a limpeza geral da obra – como retirada de massa dos azulejos – a previsão é que o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) da Vila Manduquinha, em Porto Feliz, seja concluído até o final do mês de novembro.
De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Porto Feliz a nova creche terá 564 metros quadrados, será totalmente adaptada para portadores de necessidades especiais e contará com seis salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório, pátio, dispensa, lavanderia, lactário, almoxarifado, sala de professores e sala de administração.
O investimento será de mais de R$ 613.943,35 mil, sendo R$ 600 mil provenientes do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pro Infância), inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?