Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Juma deduz que o Velho do Rio esteve na tapera. Érica conhece José Lucas. Juma se sente culpada por não ter ajudado o Velho do Rio, e diz a Jove que não quer mais se casar com ele. José Lucas e Tadeu apresentam Érica para José Leôncio. Muda desiste da vingança. Mariana diz a José Leôncio que eles precisam fazer alguma coisa para que Jove e Juma deixem a tapera. José Lucas comenta com Trindade que se interessou por Érica. Marcelo pensa na possibilidade de Zuleica e seus irmãos virem para o Pantanal. O Velho do Rio diz a Juma que uma desgraça se abaterá sobre a casa de Tenório.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Violeta lamenta a decisão de Davi. Isadora convence Joaquim a dar um fim na lua-de-mel. Anastácia afirma a Leônidas que seu pai tem pouco tempo de vida. Tenório diz a Olívia que Matias parece gostar dela. Violeta ampara Isadora, que sofre com suas escolhas. Davi anuncia a Heloísa que deixará a cidade em busca do perito que pode provar sua inocência no caso de Elisa. Joaquim beija Iolanda. Emília vence a final do concurso da rádio e Cipriano vê quando Enrico a beija. Matias observa Eugênio e Violeta juntos, e Benê alerta Heloísa. Isadora recupera sua memória da infância e reconhece Davi.

Poliana Moça – SBT – 20h30 – sexta-feira: Na noite da estreia da websérie, Violeta e Waldisney chegam disfarçados como os pais do “Pinot” na casa das máquinas da Ruth Goulart e encontram “Yupechlo”. Romeu [Marcos Oliveira] entra na trama; ele é dono do “Parque Collodi”. Celeste comete atitude gravíssima na padaria. Ainda na estreia, alunos fazem apresentação da coreografia no dia da apresentação do “Fator 500”. Song fala que Poliana dançou mal. Roger fica na paranoia e acha que está sendo perseguido por Otto. Romeu brinca com Pinóquio. Alunos e pais assistem a tão aguardada produção. Mario escuta a conversa do Marcelo com Otto sobre o divórcio dos pais. Um impasse acontece entre Romeu e Pinóquio. “Magabelo” encontra “Yupechlo” com supostos pais de “Pinot” (Pinóquio).

Carinha de Anjo – SBT – 21H30 – sexta-feira: Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Essa será a missão de aniversário de 50 anos do colégio. Haydee chega no apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda e toda família. Dulce Maria sola um pouquinho da Índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado. Dulce fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó.

Cara e Coragem – Globo – 19h – sexta-feira: Bob finge gostar do amigo de Gustavo e Danilo. Pat questiona Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou decide sair com Anita. Regina manda mais uma carta anônima para Martha. Anita conhece Jonathan e se interessa pelo pesquisador. Martha encontra uma foto de Regina no quarto de Leonardo. Danilo explica como Duarte irá fechar um negócio com a empresa de seu amigo. Marcela se recusa a reabrir o caso de Clarice. Armandinho sabota a ida dos dublês para a empresa de Pat e Moa. Lou e Kaká aparecem para fazer o teste na Coragem.com. Martha dá um ultimato em Leonardo. Alfredo percebe um sangramento em sua boca.

A Desalmada – SBT – 18h – sexta-feira: Otávio admite que gosta muito de Fernanda. Rafael comunica ao pai que em poucos dias irá se casar com Isabela. Isabela pede aos pais que permaneçam juntos até o dia de seu casamento. Francisca cuida das feridas nas costas de Carmelo. Roberto desconfia que Otávio o feriu com um chicote. David aconselha Rafael a esperar um pouco para se casar. Fernanda quer descobrir quem é o dono da empacotadora pois tem certeza de que esse homem é o assassino de seu marido e que a violentou. Rosalina pressiona Luiz a pedir a Marcela que vá embora de sua casa. Júlia e Germano descobrem que sua filha antecipou seu casamento com Rafael. Luis se oferece a pagar um salário a Marcela até que consiga outro trabalho, mas ela o chantageia e o faz sentir culpado pelo problema de sua perna. Roberto descobre que Isabela vai se casar e conta ao pai por quem está sofrendo. Rosalina vai morar na hospedaria. Rafael comenta com David que Bruno foi embora do povoado. Rafael e Fernanda discutem e ele a acusa de ser amargurada. Otávio fica sabendo que Rafael pegou seu cavalo Marajá. Rosalina pede explicações a Luiz ao descobrir que Marcela não foi embora como foi combinado. Gabino aconselha Luiz a resolver sua situação pois todos no povoado acredita que está vivendo com duas mulheres. Pietro se nega a visitar seu pai. Fernanda chama Rafael de covarde por não pagar a aposta. Otávio critica Rafael por ter levado o cavalo sem sua autorização. Rafael pensa em oferecer dinheiro a Fernanda para pagar a aposta. Pietro diz a Luiz que gostaria de que se desse melhor com sua mãe. Guzman ordena que deem uma surra em Rafael pois por culpa dele perdeu muito dinheiro. David a aconselha Rafael a tirar Fernanda de seus pensamentos.

Todas as Garotas em Mim – 21h – Record – sexta-feira: Nesta terça-feira ocorre o lançamento da série “Todas as Garotas em Mim” na Record TV. Com a direção de Rudi Lageman, a produção vai ao ar hoje a partir das 21h (no horário que era da série “Reis”).

Os Imigrantes – 18h – TV Brasil – sexta-feira: Maria está exultante com seu novo emprego numa tecelagem. Rosália confessa a Biá seus sentimentos por Renato. O noivo vai visitá-la e ela inventa uma desculpa para não recebê-lo. Francisco está aborrecido, depois que Hernandez resolveu vender todo o feijão que o menino comprou. Mercedez está indignada com as ideias igualitárias do marido. Tufik censura Hernandez por ter vendido pelo mesmo preço. E diz que ele precisa aprender a negociar com a cabeça e não com o coração. Izabel fica furiosa ao saber que Rosália esteve na república”. Ataliba começa a desconfiar da frieza da noiva. De Salvio sai para tentar vender o café. O irmão de Tufik chega ao armazém.

FILMES

TV Brasil – 14h00 – Meu Querido Elfo – sexta-feira: Uma mãe solteira compra um apartamento antigo, sem saber que uma criatura mítica, um elfo, vive no apartamento há séculos. Os novos donos da casa precisam fazer amizade com a criatura, cuja tarefa é justamente proteger o local de uma bruxa.

Globo – 15h30 – Megamente – sexta-feira: Embora seja o vilão mais brilhante que o mundo já conheceu, Megamente é o menos bem-sucedido. Derrotado repetidamente pelo heroico Metro Man, ele fica surpreso quando finalmente consegue derrotar o seu inimigo de longa data. Porém, sem Metro Man, Megamente não tem nenhum propósito na vida, então ele cria um novo adversário que logo decide que é mais divertido ser um vilão que um herói.

Sesc TV – 16h30 – Castillo Y El Armado – sexta-feira: Castillo é um jovem estivador em alguma praia perdida entre Brasil e Uruguai. Ele divide seu tempo entre os tapetes que tem de carregar, sua família e uma vara de pesca no píer.

Sesc TV – 16h42 – Corações Encouraçados – sexta-feira: A história do casal sertanejo João e Ana e a influência da estiagem em suas vidas.

TV Aparecida – 21h15 – Do Pó da Terra – sexta-feira: Um retrato afetivo e aprofundado sobre a relação entre os artesãos e moradores do Vale do Jequitinhonha e a matéria-prima que utilizam, o barro, substância que vem da terra de onde vieram os homens e que dá a chance de transformar miséria em arte.

TV Brasil – 22h30 – Uma Loucura de Mulher – sexta-feira: Por conta da carreira política do marido Gero, Lúcia abandona seu sonho de ser bailarina. Porém, um episódio envolvendo um influente senador pode ser a chance de um novo recomeço para Lúcia.

Futura – 23h00 – BR Acima de Tudo – sexta-feira: No Pará fica o maior bloco de florestas protegidas do mundo. Indígenas, pecuaristas, posseiros, quilombolas, empresários e políticos refletem os impactos da possível expansão da BR-163 floresta adentro.

SBT – 23h15 – Até o Fundo – sexta-feira: Uma família pega a estrada a caminho das férias de verão. Ajustam o controle de velocidade para 130 km/h. No meio da viagem, percebem que o equipamento entrou em pane e não conseguem parar o carro.

TV Senado – 00h00 – Oscar Niemeyer – A Vida É um Sopro – sexta-feira: Documentário relata a trajetória de vida e as opiniões do maior arquiteto brasileiro, que projetou algumas das principais construções de Brasília.

TV Senado – 01h30 – A Culpa É da Foto – sexta-feira: Num dia de 1984, ainda na ditadura, os repórteres fotográficos mudaram sua rotina. Ao invés de registrarem, como sempre faziam, a saída do presidente, eles deixaram suas câmeras no chão.

Globo – 03h05 – Rogue One: Uma História Star Wars – sexta-feira: A Aliança Rebelde recruta Jyn Erso para sua causa depois de saber que o Império está construindo uma arma poderosa chamada Estrela da Morte. Ela une forças com o capitão Cassian Andor e outros combatentes da resistência para roubar os planos da arma.

TV Brasil – 03h45 – Uma Loucura de Mulher – sexta-feira: Por conta da carreira política do marido Gero, Lúcia abandona seu sonho de ser bailarina. Porém, um episódio envolvendo um influente senador pode ser a chance de um novo recomeço para Lúcia.

Band – 04h00 – Lovelace – sexta-feira: Após o lançamento de “Garganta Profunda” em 1972, a estrela pornô Linda Lovelace torna-se uma sensação internacional e porta-voz de liberdade sexual e hedonismo. Porém, seis anos mais tarde, ela apresenta um lado mais sombrio de sua história.

Globo – 04h50 – Aprendendo com a Vovó – sexta-feira: Elle recebe a visita inesperada da neta, que precisa de dinheiro para fazer um aborto. Como elas não têm o valor necessário, embarcam em uma jornada de arrecadação, visitando personagens do passado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?