Geral

A melhor opção para morar ou trabalhar

A Alfe – Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda., empresa com mais de 25 anos atuando em todo o Estado de São Paulo, agora lança seu primeiro Empreendimento “Residencial e Comercial”, na região de Piracicaba, com um novo conceito em Urbanismo, o “Loteamento Jardim São Carlos” oferece mais infra-estrutura, mobilização, e as técnicas atuais e modernas em seus equipamentos.
O “Loteamento Jardim São Carlos”, totalmente legalizado, aprovado, licenciado nos órgãos públicos competentes, e registrado no 2º Cartório de Registro de Imóveis de Piracicaba, conta com a implantação da infra-estrutura completa e moderna, permitindo aos usuários mais conforto e flexibilidade de uso de seus imóveis, com área mínima de 300 m² e ocupação mista “Residencial e ou Comercial”.
O Empreendimento fica localizado na região nobre da Cidade de Rio das Pedras, na Rodovia Júlio Antonio Basso junto à malha urbana da Cidade, entrada pela Rodovia do Açúcar que liga com o Distrito Industrial de Piracicaba e com a região Metropolitana de Campinas.
O “Loteamento Jardim São Carlos” conta além da infra-estrutura completa, com Área Verde superior a 22.000 m² que tem mais de 4.000 mudas de espécies nativas plantadas, e área institucional superior a 11.000 m² destinada à implantação de equipamentos públicos de serviço à comunidade.
A Alfe – Engenharia e Empreendimentos Imobiliários Ltda. convida os interessados em um bom investimento e/ou um ótimo local para morar e ou montar seu negócio, a visitar as obras, que estão em ritmo acelerado e adiantado, com entrega prevista para Novembro de 2013.
Traga seu corretor de confiança, use os plantões no local, e ou acesse nossa Central Local de Serviços, situada na Rua Prudente de Moraes, Nº 566, sala 6, Centro, no Município de Rio das Pedras, telefone (19) 3493-4244.
O Plantão de Vendas do Loteamento Jardim São Carlos, foi inaugurado no dia 14 de setembro e fica na Rua Wilson Cypriani, telefone (19) 99649-5336. Faça uma visita!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?