Geral

Aliança Alviverde promove nona edição do Encontro Palmeirense no domingo

Se dentro de campo a fase não é lá das melhores, fora das quatro linhas os torcedores do Palmeiras têm motivo para comemorar. Ao menos é o que vai acontecer no domingo, 9, no 9º Encontro Palmeirense de Capivari, a partir das 12h, no Clube da Saudade.
O evento, organizado pelo Grêmio Recreativo Aliança Alvi-Verde, terá a presença dos ex-jogadores do Verdão César Sampaio, Tonhão e Ademir da Guia (um dos maiores ídolos do clube), apresentação da banda Pé na Roça e exibição da partida entre Palmeiras e Santos, às 16h.
Vendidos a R$ 35,00, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Evangelitros, no Bar do Bianchi (Patú), na Esporte Total Plus e na sede da Aliança e dão direito a uma camiseta do 9º Encontro Palmeirense e a churrasco à vontade. Crianças de até 10 anos têm entrada franca.
A expectativa dos organizadores do evento é repetir o bom público do ano passado, quando cerca de mil palmeirenses participaram da festa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?