Carta do Leitor

Ao meu amigo Dário Bicudo Piai (Engenheiro e Poeta)

O tempo é eterno, intangível, infinito; passa muito rápido, além da nossa limitada compreensão, e sempre será o Sr. da Razão.

Hoje constatamos os efeitos que ele nos causa, levando-nos a experimentar outras emoções, outros desafios na nossa melhor idade, da plenitude de sete décadas vividas!

Fisicamente já não somos mais os mesmos, mas nossa amizade e nossa alegria não envelheceram, muito menos a nossa capacidade de sonhar e desejar.

Sr. Tempo, continue com sua corrida desenfreada, sem fim determinado; teremos certeza de que tudo valeu a pena!

Haverá sempre uma nova canção para cantar e um novo sonho para sonhar. Nossa amizade não fez do tempo uma névoa; mas um céu límpido e azul, permitindo-nos continuar sonhando e vivendo a magia do dia a dia…

Seguiremos com nossos bons sentimentos, fazendo da nossa vida um dia sublime de infinitas graças, como esta data especial de hoje, celebrando seus setenta anos!

Nossa esperança é poderosa, fundamentada na realidade, não calcada em utopias e vanglórias!

Somos guerreiros, Sr. Tempo!

Neste memorável dia festivo, o nobre amigo Dário Bicudo Pai, Engenheiro e inspirado Poeta, abnegado filho, esposo, irmão e demais laços familiares, cidadão exemplar, comemora mais um aniversário, no convívio de pessoas que lhe rendem merecidas homenagens, com apreço e carinho eterno!

Ao supremo e bondoso Deus, agradecemos e rogamos como um presente especial, muita Saúde, Paz de Espírito, repletas Amizades, muita Lucidez e perene Felicidade, no anseio de que a continuidade dos seus laços familiares permaneçam sempre firmes, robustos e infinitos!

Fraternal abraço do Amigo e Contemporâneo,

João Maticolli.

Presidente Epitácio, 18 de setembro de 2023.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?