Rafard

Artesãos representam Rafard no Revelando São Paulo

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

De 13 a 17 de novembro, o Parque da Água Branca, em São Paulo, recebeu mais uma edição do Revelando São Paulo. O evento é voltado a Cultura Paulista, onde cada município pode levar um pouco de sua tradição, seja com culinária ou artesanato.

Rafard foi representada pelos artesãos Francisco Júnior e Ederson da Silva, que apresentaram os “tapetes de retalho”.

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

O Revelando São Paulo foi aberto ao público, com cada expositor levando seu trabalho e um pouco da história do munícipio para os stands. No caso de Rafard, além de um cartaz com vários pontos turísticos da Cidade Coração, ainda foram entregues flyers contando um pouco da história da Fazenda São Bernardo, local onde nasceu a artista plástica, Tarsila do Amaral.

Na sexta-feira (15), o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, foram até São Paulo para prestigiar os expositores.

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

O governo municipal apoiou os artesãos.

“Tenho muito orgulho em ver que Rafard está muito bem representada aqui no Revelando São Paulo. Um dos eventos mais importantes e tradicionais da cultura paulistana, e que permite levar o nome de nossa cidade para todo o Estado”, destacou Bueno.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar