Geral

Bombeiro fica em 1º lugar em curso

O bombeiro municipal, Rafael Gonçalves Martins, recebeu na quarta-feira, 16, o certificado de conclusão do Curso de Formação de Bombeiros Municipais do Estado de São Paulo.
Martins ficou em primeiro lugar entre todos os formandos na avaliação da Escola Superior de Bombeiros (ESB), em Franco da Rocha. Além dele, o também bombeiro municipal, Roberto Carlos Gomes, participou do curso.
Estiveram presentes na solenidade de entrega dos certificados o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, o diretor de Segurança e Operações Comunitárias, Rodrigo Aparecido Naldi, e o comandante da base do Corpo de Bombeiros, 1º Sargento Marcelo de Freitas.
Todos os novos integrantes do Corpo de Bombeiros passam pelo curso de formação na ESB. São quatro meses de formação da prática do dia a dia do bombeiro.
A base do Corpo de Bombeiros de Porto Feliz fica na rua Hercules Florence, 320. O número de atendimento é o 193.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?