Geral

Campanha de Multivacinação vai até sexta

Atendimento também ocorrerá na zona rural do município no próximo sábado e domingo

Começou no último sábado (24/08) a Campanha de Multivacinação para atualização do esquema vacinal. O atendimento foi realizado no Centro Médico “Dr. Francisco Gorga Filho” e na escola municipal de educação infantil “Profº Maria Apparecida de Aguiar Degaspari”, no bairro Vitório Cezarino (Sem Terra).
O objetivo da campanha foi atualizar a caderneta de vacinação das crianças menores de 5 anos e verificar se elas estavam com todas as vacinas em dia. Ao todo, 670 crianças foram levadas por seus pais até o Centro Médico; dessas, 31 tomaram alguma vacina que não havia sido ministrada anteriormente (ou seja, estava com a carteirinha desatualizada).
O atendimento continua até sexta-feira (30/08), no Centro Médico, das 8h às 15h30. É necessário levar o cartão de vacina da criança.
No sábado e domingo (31 de agosto e 1º de setembro), o atendimento também será realizado por uma equipe itinerante na zona rural do município.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?