Geral

Casa da Cultura promove encontro com artesãos e artistas plásticos

A Diretoria de Cultura e Esportes de Porto Feliz, através da Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires”, promove na quarta-feira, 30, às 14h, um encontro com artesãos e artistas plásticos.
De acordo com o administrador da Casa da Cultura, Elineu Tomé, o encontro será para um bate-papo e discussão sobre as atividades dos profissionais no município. “Se você é artesão ou artista plástico aproveite para comparecer. Queremos conhecer seu trabalho e suas ideias”, comentou Elineu.
A entrada é gratuita e aberta a todos os artesãos e artistas plásticos da cidade. A Casa da Cultura fica na rua Tristão Pires, 123, no centro da cidade. Mais informações através do telefone 3262-4788.
Sarau
A Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires” promove na quinta-feira, 31, às 20h, o “1º Sarau na Casa” de 2013, que terá como tema o “Desejo”.
Segundo o administrador da Casa da Cultura, Elineu Tomé, o evento é um encontro para quem gosta de ler, escrever ou interpretar. “É um espaço para passar bons momentos apreciando a leitura de textos de autores consagrados ou daqueles que estão começando. Um encontro para uma boa conversa e um bom café num ambiente descontraído”, declarou.
O Sarau é uma parceria entre a Diretoria de Cultura e Esportes e o Grupo Sarau na Casa. A Casa da Cultura fica na rua Tristão Pires, 123, no centro da cidade. Informações pelo telefone 3262-4788. A entrada é gratuita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?