Geral

CCZ organiza Mutirão de Castrações de Cães e Gatos neste sábado, dia 20

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) anunciou nesta semana, mais uma edição do Mutirão de Castrações de Cães e Gatos. A ação acontece mensalmente para atender a demanda de procedimentos que a unidade recebe.

Ao todo, serão efetuados 80 castrações neste fim de semana, tendo início às 08h. Os donos dos animais que farão as cirurgias nesta data já foram contatados previamente.

Além dos mutirões, o CCZ realiza diariamente cerca de cinco castrações, atendendo somente cães e gatos sem raça definida.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para solicitar o procedimento para seu animalzinho, é necessário entrar em contato com o telefone (19) 98976-9395, em que os profissionais da unidade vão anotar os dados necessários e em seguida inserir o pet na fila de espera. A cirurgia é simples, demorando entre 15 e 30 minutos e pode ser feita a partir dos seis meses de vida.

Os procedimentos acontecem na sede do Centro de Controle de Zoonoses, situada na Rodovia Kanela Forti, s/nº, pouco após a rotatória de acesso ao bairro Castelani.

Para mais informações sobre castrações e adoções de animais, a unidade atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?