Geral

Cead realiza Feira de Artesanato em Rio das Pedras

Evento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro no Centro Pedagógico. A entrada é franca

O Cead (Centro Educacional de Assistência ao Deficiente) realiza nesta quinta e sexta-feira (24 e 25 de outubro) a 1ª Feira de Artesanato do Cead. O evento ocorre das 8h às 16h no Centro Educacional e Pedagógico Engenheiro Antônio Costa Galvão. A entrada é franca.
A feira é composta por uma grande variedade de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Cead ao longo do ano letivo de 2013. Entre as obras artesanais produzidas, destacam-se: tapete, quadro, abajur, vasos de flores, entre outros.
Segundo a equipe pedagógica do Cead, os trabalhos expostos na feira são resultado de uma preparação para que os alunos fossem se acostumando e aprendendo as técnicas de produção. Em 2014, o Cead pretende intensificar o ensino das produções artesanais para os alunos.
Na quinta-feira (24/10) a feira é aberta exclusivamente para visitação das escolas do município. Já na sexta-feira (25/10), o evento é aberto para o público geral.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?