Mombuca

Chuva deixa rastro de destruição na cidade

Cobertura de prédio público foi arrancada com a força dos ventos, causando muitos estragos e assustando moradores

Mais uma vez Mombuca sofreu com os estragos das fortes chuvas que atingiram o município. A tempestade do último sábado, 29, assustou moradores que tiveram suas casas destelhadas pela forte ventania. Alguns tiveram danificações também nos muros, que caíram durante o temporal.
As passagens das estradas rurais também foram danificadas. Árvores caídas impediram a passagem de motoristas e moradores da área rural. A Prefeitura precisou agir rápido para retirar as árvores que danificaram estradas e proximidades das pontes.
Houve quedas de árvores também nas praças e ruas do centro. O muro de proteção do estádio municipal desabou e as coberturas dos prédios públicos foram arrancadas com a força da ventania.
As estradas, que ligam Mombuca aos municípios vizinhos, foram danificadas em diversos trechos, como no que liga Mombuca a Tietê, que teve problemas causados pelos deslizamentos na pista.
A Prefeitura está finalizando o relatório das áreas atingidas e os prejuízos causados ao município. De acordo com o governo municipal, o documento será enviado para a Defesa Civil em busca de recursos para recuperação das áreas e prédios danificados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?