Geral

Com déficit de 10 milhões, cidade não terá desfile de Carnaval

Na segunda-feira (7), os responsáveis e presidentes das escolas de samba de Porto Feliz foram comunicados pela Prefeitura que não haverá verba para a realização do Carnaval de rua deste ano.
O motivo dessa atitude tomada pelo prefeito Levi Rodrigues (PSD), é porque há um déficit próximo a R$ 10 milhões herdado da gestão de Cláudio Maffei (PT). Para acertar esta dívida, o prefeito explica que é necessário economizar. Os representantes das escolas compreenderam os motivos apresentados e apoiaram a iniciativa.
A decisão foi tomada pelo Prefeito Levi Rodrigues Vieira devido à dificuldade financeira neste início de mandato. Segundo ele, O presidente da “Acadêmicos da Barra”, Murilo Borin, diz que apesar de compreender, lamenta a decisão. “Este ano a escola comemora 40 anos e isso será marcado pelo fato de não ter Carnaval. Mas como cidadão, eu entendo a situação e aceito, já que é o melhor para toda a população”, enfatizou Murilo.
Segundo a diretora de Finanças e Receitas, Maria José da Cunha Piva, a situação é crítica. O prefeito reuniu secretários e diretores para comunicar que haverá uma colaboração de todos neste início de mandato para o funcionamento dos serviços sem gastos excessivos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?