Geral

Com o final das férias, treinos no campão voltam a acontecer em Rio das Pedras

Os treinos gratuitos de futebol da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, comandado pelo professor Wainer Ignácio, já estão sendo realizados no Estádio Municipal Massud Coury (o Campão), desde o dia 21 de janeiro.
Os treinos acontecem de segunda à quinta-feira, das 15h às 17h, para jovens de cinco a 17 anos. Em fevereiro, quando acabam as férias escolares, também haverá treinos na parte da manhã, de segunda à quinta-feira, das 8h às 10h. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes.
Atuando há 15 anos na área, o professor Wainer reforça a importância social do esporte. “O objetivo geral é formar cidadãos. O menino sair daqui um atleta é consequência. Espero que as coisas que não foram feitas na antiga administração sejam feitas nessa nova”, declarou Wainer.
A Secretaria de Esportes informou que encaminhará um ofício para a Secretaria de Saúde para que os alunos possam realizar de graça exames médicos e ter um acompanhamento adequado para a prática de esportes. Além disso, os alunos também precisarão ter um bom desempenho escolar para poder frequentar os treinos.
Inscrições e maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, ou pelo telefone (19) 3493-6654.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?