Geral

Com presença do Governador Geraldo Alckmin, Prefeitura inaugura Creche Escola no bairro Belo Alto

28/09/2017

Com presença do Governador Geraldo Alckmin, Prefeitura inaugura Creche Escola no bairro Belo Alto

PORTO FELIZ | A Prefeitura de Porto Feliz realizou na tarde de segunda-feira, 25, a inauguração do  Centro de Educação Infantil Municipal “Giovanna de Oliveira Leite”.

Localizada no bairro Belo Alto, a Creche Escola tem mais de 800 m2 e foi construída através de um convênio entre a Prefeitura de Porto Feliz e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do FDE – Fundo para o Desenvolvimento da Educação com um investimento de R$1,7 milhão.

Mais de 190 crianças da região do Belo Alto, entre 0 e 3 anos, serão beneficiadas pela creche.

“O verdadeiro motivo para a construção de uma creche é o desenvolvimento e a educação das crianças. Não é segredo para ninguém a importância da educação infantil, principalmente na primeira infância. Inúmeros estudos mostram que o investimento público no desenvolvimento infantil produz retornos na forma de desenvolvimento econômico de até 10 vezes o valor investido”, destacou o prefeito Dr. Cássio.

A cerimônia contou com as presenças do Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, do prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, do vice-prefeito de Porto Feliz, Gerão Pacheco, além de secretários, vereadores, deputados das esferas estadual e federal e autoridades da região.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?