Geral

Comerciantes reclamam de buraco na Maurício Allain

Buraco coberto apenas com terra vem trazendo transtornos aos comerciantes

Principal rua do comércio rafardense, a Maurício Allain recebeu reparos na rede de esgoto há cerca de três meses. No entanto, os trabalhos que deveriam servir para melhorar a infraestrutura da área também trouxeram transtornos aos comerciantes. Como o buraco aberto pelo Serviço de Água e Esgoto não recebeu asfalto após o término da obra – ele foi fechado apenas com terra –, a poeira nos estabelecimentos é constante, pois o tráfego de veículos na via é alto.
“Fica tudo sujo”, diz a proprietária de uma loja de roupas na rua, Teresinha Parizotto Naldi, que, diariamente, vê ao lado de sua sócia, Odete Picinin, seus produtos serem tomados pela poeira.
Ela conta que já fez reclamações a fiscais do governo municipal, mas sem sucesso. “Eles dizem que a Prefeitura não tem verbas para o asfalto”, revela. “Isso é um descaso da Prefeitura com o centro da cidade”.
Procurada, a Prefeitura informou que massa asfáltica para tapar o buraco será providenciada “o mais rápido possível”. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do governo municipal, não há uma data prevista para isso, “pois ainda está sendo realizado um estudo orçamentário para a aquisição do material”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?