Geral

CRAS da Popular oferece aulas de Crossfit para adolescentes

21/09/2017

CRAS da Popular oferece aulas de Crossfit para adolescentes

2017_09_21_crossfit_porto_feliz
PORTO FELIZ | A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Assistencia Social, está com vagas abertas para adolescentes que tenham interesse em praticar aulas de Crossfit.

As aulas serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Excelsior (Popular) as terças e quintas-feiras das 8h30 às 9h30 para jovens de 14 a 18 anos. As vagas são limitadas.

O Crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados.

Esse é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação fisiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe de referência do CRAS da Popular – localizado na Rua Aurora Machado Guimarães, nº 38, no Jardim Excelsior – ou pelo telefone (15) 3262-3014.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?